Telefones
Dias de funcionamento
Segunda a sexta-feira, exceto feriadosHorários
Mesa de operações e SAC: 9h às 18h Ouvidoria: 8h às 18h Chat: 10h às 18hAssessoria de investimentos e mesa de operações
Nossos especialistas em investimento estão à sua disposição de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 18h (horário de Brasília).
CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
4004 8282
DEMAIS LOCALIDADES
0800 724 8282
Canais de atendimento de contingências
Na ocorrência de instabilidade das plataformas de negociação, é apresentado um aviso no Home Broker e/ou no Portal Ágora. Em caso de desatualização de informações (status de ordens, posições de custódia, ofertas e operações, limites e cotação de ativos) em alguma das plataformas da Ágora, as informações podem ser consultadas através de nossos canais de atendimento de contingências. Para orientação sobre como realizar suas operações, entre em contato com nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, horário de Brasília. Para que você tenha um atendimento ágil, disponibilizamos vários canais. Entre em contato por e-mail, chat ou telefone, até que seu caso seja resolvido.
Chat on-line
AcessarTempo máximo de atendimento de contingências
Telefone: 30 minutos | Chat: 30 minutos
Se o tempo máximo de espera for excedido, operadores adicionais serão direcionados ao atendimento.
Horário de atendimento do chat: 10h às 18h, exceto feriados.
* Informações atualizadas em junho/2023.
CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
4004 8282
DEMAIS LOCALIDADES
0800 724 8282
Tem dúvidas ou sugestões? Fale com o Serviço de Atendimento ao Consumidor em dias úteis, das 10h às 18h.
CAPITAIS, REGIÕES METROPOLITANAS E DEMAIS LOCALIDADES
0800 023 4554
E-mail
sac@agorainvestimentos.com.br
Ouvidoria
Dúvidas ou problemas? Fale conosco de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
0800 727 9933
Assessoria de imprensa
Para press releases e outras informações.
imprensa@bradesco.com.br
Faça o download pelo Google Play ou pela App Store e invista bem de onde estiver.