Para acessar sua conta,
Use o App Ágora

Abrir App

Termos de uso

Estas são nossas regras de uso do site. Elas são parte do nosso compromisso de estabelecer uma relação de transparência com você.

  • Sobre a Ágora
  • Termos de uso

Termo de uso do site da Ágora

Toda e qualquer informação contida neste site não se constitui solicitação ou oferta da Ágora Investimentos para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários ou para aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Seu propósito é exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

As informações, os serviços e os produtos oferecidos no site se referem à presente data, podendo ser alterados, cancelados ou suspensos a qualquer tempo e sem aviso prévio, a critério exclusivo da Ágora Investimentos. A efetivação de qualquer transação ou serviço solicitado pelo cliente está sujeita a aprovação, em conformidade com as regras e os parâmetros de conduta e atuação dispostos neste site e com a legislação aplicável ao respectivo produto ou serviço.

Por determinação legal, os clientes somente podem transferir recursos para a conta da Ágora Investimentos oriundos de contas-correntes de sua titularidade. Também por determinação legal, a Ágora Investimentos informará à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) toda e qualquer operação e/ou movimentação financeira que possa configurar ou apresentar indícios do cometimento de práticas suspeitas de qualquer espécie, inclusive, aquelas capituladas na Lei 9.613/1998 (Lavagem de dinheiro).

De forma a manter a efetividade da sua política de controle de risco, a Ágora Investimentos estabelece limites de negociação para seus clientes, reservando-se o direito de não acatar ordens, exigir prévio depósito de títulos a serem vendidos, garantia adicional ou, no caso de compra, o prévio depósito de numerário equivalente.

A realização do cadastro digital na Ágora Investimentos é segura. Todos os dados enviados são criptografados e manuseados com segurança somente por pessoas autorizadas. A atualização dos dados cadastrais do cliente é necessária a cada 24 meses.

Ao final do processo de cadastramento, o cliente deverá criar sua assinatura eletrônica de uso pessoal e intransferível. A senha e a assinatura eletrônica valem como assinatura digital para qualquer transação efetuada, podendo a Ágora Investimentos, a qualquer momento, bloqueá-la quando o seu uso apresentar indícios de irregularidade.

Regras do Home Broker

O Ágora Home Broker tem recursos avançados de segurança eletrônica, que garantem a integridade e o sigilo das informações transferidas pela internet.

Para garantir maior segurança da informação, após 30 minutos de inatividade no Home Broker e 20 minutos de inatividade no site da Ágora, ocorre o time-out da conexão. Com isso, é necessário acessar novamente as plataformas, informando senha e assinatura eletrônica para operar.

Invista com a Ágora Cadastre-se gratuitamente
App Agora
Baixe ou atualize
o app Ágora

Faça o download pelo Google Play ou pela App Store e invista bem de onde estiver.