Para acessar sua conta,
Use o App Ágora

Abrir App
  • Investimentos
  • Renda variável
  • ETF

O que é ETF?

Fundo de índice ou ETF (Exchange Traded Fund) é uma modalidade de fundo de investimento, porém com a diferença de ser negociado na Bolsa de valores, assim como ações. ETF busca reproduzir o desempenho de um índice de referência, como o Ibovespa, o S&P500 ou o Dow Jones.

O Ibovespa, por exemplo, é um índice composto das principais ações negociadas na Bolsa de valores no Brasil. Assim, ao aplicar em um fundo de índice do Ibovespa, como o BOVB11, você reproduz a performance de todo o grupo de ações que compõem o índice, combinando as rentabilidades desses ativos.

Invista pelo app Ágora, pelo site ou pela mesa de operações.

Mais detalhes sobre este produto

Corretagem Bovespa via Home Broker, app e site

Zeramos a taxa de corretagem para você operar no mercado de ações, BDRs, ETFs, FIIs e opções pelo app e pelo site da Ágora.

Corretagem Bovespa via mesa de operações

0,5% sobre o volume operado no dia + valor fixo de R$ 25,21

Home Broker, app Ágora e plataformas avançadas de negociação

O exercício de opções é realizado através da Mesa de Operações. Posições zeradas em função da inadimplência, insuficiência de saldo e/ou cobertura de margem exigida, têm cobrança conforme corretagem da mesa de operações. A isenção de taxa de corretagem é válida a partir de 18/09/2023, exclusivamente para operações no mercado de ações, BDRs, ETFs, FIIs e opções realizadas no Home Broker pelo site e/ou aplicativo Ágora.

Mesa de operações

Percentual aplicado sobre o montante operado no dia.
Para transações efetuadas com mais de um código no mesmo dia, os percentuais e a taxa fixa são aplica­dos sobre o montante operado separadamente.

Impostos

Sobre a taxa de corretagem são repassados os impostos que incidem sobre o serviço, referentes a ISS, PIS e COFINS, no total de 9,65%.

Emolumentos e taxas da Bolsa

Emolumentos e taxas seguem valores de referência da B3.
Para saber mais, clique aqui

Invista agora

A instituição é remunerada pela distribuição do produto. Para mais detalhes, consulte o documento Termos e Condições de Remuneração dos Distribuidores.

Invista com a Ágora Cadastre-se gratuitamente
App Agora
Baixe ou atualize
o app Ágora

Faça o download pelo Google Play ou pela App Store e invista bem de onde estiver.