Para acessar sua conta,
Use o App Ágora

Abrir App

Seis mensalidades Veloe gratuitas!

Fuja das filas de pedágio em todas as estradas do Brasil e das filas dos principais estacionamentos de shopping centers, aeroportos e centros comerciais.

Aproveitar benefício
  • Programas e serviços
  • Veloe

Fiz meu pedido. E agora?

RECEBA

Peça seu adesivo (tag) e receba em até três dias úteis para São Paulo capital e em até cinco dias úteis para outros lugares do Brasil.

ATIVE

Ao receber o adesivo (tag), ative-o pelo site ou pelo aplicativo Veloe. A ativação é feita em instantes para uso em estacionamentos e em até seis horas para uso em pedágios.

INSTALE

O adesivo (tag) deve ficar na posição horizontal, com o nome visível. Cole no vidro do lado de dentro do carro, próximo do retrovisor, a mais ou menos 14 cm do teto do veículo.

ACOMPANHE

Acompanhe o uso por veículo ou compartilhe o saldo entre vários veículos no mesmo plano. Isso e muito mais pelo aplicativo Veloe.

É um meio de pagamento automático para cancelas de pedágios e estacionamentos que utilizam o serviço Veloe. É instalado no vidro para-brisa do veículo e se comunica à distância com a cancela, que libera ou não a passagem.

Após receber seu adesivo, você tem três formas de ativá-lo.

1. Entre no site da Veloe, clique em Meus produtos > Ativar e insira o número impresso no adesivo.

2. Acesse o aplicativo da Veloe (Android ou iOS), toque em Meus produtos > Ativar e use o QR Code para preencher automaticamente o número de série.

3. Ligue para a Central de Relacionamento da Veloe: 3003 3510 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 208 3510 (demais localidades). Disponível todos os dias, 24 horas por dia.

Depois de ativar, é necessário aguardar até seis horas para usar a tag em pedágios. Para estacionamentos, é possível começar a usar imediatamente.

O prazo de entrega é de até três dias úteis para São Paulo capital e de até cinco dias úteis para as outras cidades do Brasil. Você pode acompanhar a entrega pelo aplicativo ou pelo site da Veloe. Também é possível acompanhar a entrega através do menu Minha Conta ou pelo app Veloe. Basta fazer o login e clicar em rastreio do pedido.
A condição especial é válida para novos clientes Veloe que contratarem o serviço por meio do portal da Ágora até 30/06/2024.
A Veloe está presente em todo o Brasil, em 100% das rodovias com pedágio e em mais de 400 estacionamentos de rua, shopping centers, aeroportos e centros comerciais. Clique aqui e confira todos os locais.
Se você já tem um adesivo, pode contratar mais unidades pelo app ou pelo site da Veloe.
Invista com a Ágora Comece a investir na Ágora Cadastre-se gratuitamente
App Agora
Baixe ou atualize
o app Ágora

Faça o download pelo Google Play ou pela App Store e invista bem de onde estiver.